Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Música

Caso Diddy: dois famosos teriam participado de estupro de adolescente de 13 anos ao lado do rapper

Sean “Diddy” Combs enfrenta mais uma acusação de assédio sexual.


Sean “Diddy” Combs enfrenta mais uma acusação de assédio sexual. Desta vez, o caso envolve com duas figuras conhecidas, apontadas como cúmplices em um suposto crime de estupro. Um dos processos foi protocolado em Nova York e traz à tona um estupro que teria ocorrido em 2000, quando uma jovem de apenas 13 anos alega ter sido drogada e estuprada durante uma festa na residência do artista.

De acordo com a vítima, ela foi convidada para a festa de Diddy após tentar obter um ingresso para o Video Music Awards (VMA), da MTV. Durante o evento, a jovem afirma que assinou um termo de confidencialidade e, em seguida, recebeu uma bebida que a deixou tonta. Em um momento de vulnerabilidade, ela se deitou em um quarto vazio, onde teria sido abusada.

A denúncia revela que, além do rapper, uma celebridade masculina e uma feminina estariam envolvidas no crime. A jovem alega que foi estuprada pela celebridade masculina enquanto a outra assistia, antes de ser novamente abusada por Diddy, que estava presente durante os atos sexuais.

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Publicado por Carol Santos

Mundo Música Adolescente Diddy Estupro Rapper Sean Combs

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!