Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

acusado

Kanye West é acusado de agressão física por defender esposa de assédio

Na última terça-feira (16), o rapper Kanye West, de 46 anos, foi acusado de agressão física por um homem desconhecido, de acordo com um relatório policial obtido pelo TMZ.

Imagem de destaque da notícia

Na última terça-feira (16), o rapper Kanye West, de 46 anos, foi acusado de agressão física por um homem desconhecido, de acordo com um relatório policial obtido pelo TMZ. Segundo o site americano, a ação do artista foi motivada pelo fato de o homem ter tentado assediar sua esposa, Bianca Censori, de 29 anos. Em comunicado ao veículo, um representante de Kanye detalhou a versão dele e de Censori. “Bianca foi agredida fisicamente. O agressor não apenas colidiu contra ela. Ele colocou as mãos sob o vestido dela, diretamente em seu corpo, agarrou sua cintura, girou-a e então mandou bejos”, informou. Após o incidente, Kanye e Bianca deixaram o local. A agressão física teria ocorrido no Chateau Marmont Hotel em Los Angeles. O homem agredido não precisou de tratamento para os ferimentos. O caso está sendo investigado pela polícia local, que pretende ouvir o relato oficial do rapper e de possíveis testemunhas.

Esta não é a primeira vez que Kanye West é investigado sob acusações de agressão física. Em janeiro de 2023, o artista foi alvo de outra confusão. Em um registro do momento, era possível vê-lo discutindo com um fotógrafo e, em seguida, jogando o celular do homem em um cruzamento. Já em janeiro deste ano, West foi processado por danos morais, espancamento e agressão, após supostamente bater em um em 2022 e deixá-lo desfigurado.

*Conteúdo produzido com auxílio de IA

Comentários

Leia estas Notícias

Blogs & Colunas

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis